A EMPRESA

Enquadramento e Evolução

 

Com uma experiência de décadas no fabrico de equipamentos a biomassa, a C&A Chama  reinventa-se e cria uma unidade produtiva na Zona Industrial de Oiã. 
Os sócios fundadores da C&A Chama, Celso Batista e Alfredo Carvalho, trabalharam durante mais de 20 anos, no mesmo setor, acumularam experiência e um profundo conhecimento que lhes valeu a conquista de um vasto leque de clientes e parceiros.

Com base neste contexto, decidiram em 2013, assumir, por conta própria, a criação da C&A Chama, que se estabelece como unidade produtiva de equipamentos a biomassa, representando, desta forma, uma empresa jovem, dinâmica e inovadora em todo o processo produtivo. A aposta crescente em Recursos Humanos jovens e qualificados traz maior dinamismo e novas visões que, aliadas à experiência da equipa existente, permite consolidar os padrões de qualidade que a empresa pretende alcançar.

O ano de 2016 marca uma viragem no processo produtivo da C&A Chama, já que coincide com o início do projeto Inovação, aprovado pelo Portugal 2020, que permitiu o investimento em equipamentos que dotam a empresa de maior autonomia, eficácia e rapidez, no processo produtivo. Tendo como principal foco a satisfação do cliente e a garantia da qualidade dos produtos, a equipa da C&A Chama foca-se diariamente na melhoria dos processos de investigação e desenvolvimento, de forma a competir com o mercado, cada vez mais exigente e conhecedor de um produto, cuja função excede, cada vez mais, o simples aquecimento dos espaços.

Missão, Visão e Objetivos

 

A C&A Chama tem como missão desenhar, desenvolver e produzir equipamentos a biomassa, tendo por base uma aposta crescente na inovação, na qualidade dos recursos físicos e humanos e na modernização dos processos, com vista ao reforço da sua competitividade. Para isso, propõe-se mobilizar um conjunto de colaboradores e parceiros focados em áreas específicas e críticas, no setor do aquecimento a biomassa.

O objetivo a curto e médio prazo assenta em dois eixos principais. Por um lado, consolidar o mercado nacional, acompanhando cada vez mais e melhor os atuais clientes e conquistando novos. Por outro lado, reforçar a aposta, já em curso, no mercado internacional. A expansão para o mercado externo é fundamental para o crescimento da C&A Chama e resulta de um trabalho contínuo, em equipa e assente em bases sólidas, que permitem que este crescimento seja sustentado e gradual.

É com esta visão no futuro e o trabalho diário de uma equipa multidisciplinar que a C&A Chama se propõe satisfazer as necessidades dos seus clientes e assumir uma posição diferenciadora no mercado.

Subscreva a nossa newsletter